Biografia Andréa de Andrade





Uma das personalidades do carnaval mais conhecidas no mundo é Andréa de Andrade que brilha nos carnavais no Brasil. A bela passista começou desfilando no Carnaval do Rio de Janeiro pela Mocidade Independente de Padre Miguel em 2006 e no ano seguinte tornou-se Rainha da Bateria.

Andréa de Andrade nasceu em 03 de julho de 1986 no Rio de Janeiro e desde muito cedo já mostrava uma paixão pelo carnaval. Seus desfiles no carnaval transmitidos pelas principais emissoras do país lhe projetaram à fama e ela passou a ser considerada a “Rainha das coxas” devido seu corpo escultural e às belas pernas.

Andréa de Andrade nasceu em 03 de julho de 1986 no Rio de Janeiro e desde muito cedo já mostrava uma paixão pelo carnaval. Seus desfila no carnaval transmitidos pelas principais emissoras do país, o projeto da fama e ela passou uma serra a “Rainha das coxas” devido ao seu corpo escultural e às belas pernas.

Em 2012 Andréa de Andrade desfilou pela Unidos de Vila Isabel onde tiveram como tema o país que originou muitos escravos trazidos para o Brasil – Angola. Neste desfile Andréa de Andrade usou uma fantasia desenhada por Márcio Carvalho – famoso estilista.

No mesmo carnaval de 2012 a musa do carnaval do Rio de Janeiro voou para São Paulo onde desfilou no carnaval da capital paulista pela Império de Casa Verde. A fama internacional deu-se justamente pela exposição midiática dada aos desfiles. Andréa de Andrade é uma celebridade no meio artístico e está sempre estampando os sites de fofocas, notícias de famosos e, na maioria das vezes falando do corpo, dieta e como se mantém fitness.

No mesmo carnaval de 2012 uma musa do carnaval do Rio de Janeiro para São Paulo onde desfilou no carnaval da capital paulista pela Império de Casa Verde. A fama internacional deu-se justamente pela exposição midiática dada às desfiles. Andréa de Andrade é uma celebridade no meio artístico e está sempre estampando os sites de fofocas, notícias de famosos e, na maioria das vezes falando do corpo, dieta e como se mantém fitness.

Outra biografia:  Biografia Billy Graham

Devido à fama Andréa de Andrade, que também é modelo, ganhou vários contratos de publicidade e se tornou uma das mais requisitadas. A musa carnavalesca fez inúmeras participações na televisão, inclusive em programas que denotavam a beleza do seu corpo.

A bela tem adquirido cada vez mais espaço na mídia, mesmo ficando três anos afastada da Sapucaí. Em 2013 após o carnaval a mesma decidiu dedicar-se ao filho e ficou três anos longe dos holofotes. Apenas em 2017 voltou desfilando pela Unidos de Vila Isabel e conseguiu, outra vez, manter a mesma notoriedade. Com o seu trabalho Andréa de Andrade é sempre convidada para eventos como presença Vip e está nos holofotes.

Em 2013, após o carnaval, com a mesma diretoria, e ao mesmo tempo, os três anos longe dos holofotes. Apenas em 2017 voltou desfilando por Unidos de Vila Isabel e conseguiu, mais uma vez, mantenha uma mesma notoriedade. Com o seu trabalho Andréa de Andrade é sempre convidada para eventos como presença Vip e está nos holofotes.

As polêmicas nunca fizeram parte da trajetória da, também, musa fitness, que é reservada e não é muito de expor sua vida publicamente.


Última atualização: 04/12/17


Veja também

Djalma Rezende

Biografia de Djalma Rezende

A biografia do advogado Djalma Rezende é uma das maiores peças de motivação a pessoas …

>