Biografia Ana Paula Evangelista





A modelo Ana Paula Evangelista ligada ao carnaval do Rio de Janeiro é uma das personalidades brasileiras mais lembradas entre 2005 e 2006 no mundo.

A nossa musa dos eternos carnavais foi destaque na imprensa mundial após sua participação no Carnaval de Londres em Notting Hill.

Biografia de Ana Paula Evangelista

A mesma nasceu em 31 de janeiro de 1982 no Rio de Janeiro e sempre soube que seu futuro seria brilhando nas passarelas do samba. Como eterna musa da Unidos da Tijuca Ana Paula Evangelista alcançou fama, reconhecimento e demonstrou todo o seu talento nos carnavais nacionais e internacionais.

A mesma foi rainha do Carnaval do Rio de Janeiro nos anos de 2005 e 2006 e logo em seguida empreendeu uma carreira internacional. Se mudou para Milão na Itália no ano de 2008 e dede então se dedica a dar aulas de dança, sobretudo, nosso originalíssimo samba. A bela modelo também se destaca pousando para algumas marcas e ensaios sensuais. O corpo escultural ajudou muito a compor o perfil sensual de Ana Paula Evangelista.

Outra biografia:  Biografia de Andressa Urach

Na Europa Ana Paula Evangelista ainda se destaca numa companhia que faz apresentações de dança para públicos internacionais, sobretudo, valorizando a maneira brasileira. Em 2008 surgiu no cenário brasileiro sendo muito comentada por ter sido vista e fotografada aos beijos com o ator Bruno Gagliasso. Na época o caso ganhou repercussão porque Ana Paula Evangelista ainda estava em processo de divórcio do ex-jogador Ricardo Casé.

Morando recentemente em Londres a mesma é muito conhecida no meio artístico internacional e já esteve, por exemplo, hospedada na casa de Paris Hilton em Ibiza. Levando a bandeira do carnaval brasileiro, considerada a musa desta nossa festa, Ana Paula Evangelista é sempre convidada de honra de eventos nos países europeus como uma legítima brasileira que ferve o samba nas veias. Em 2016 esteve no aniversário do Buddha Bar London em Londres sendo homenageada.

Em 2014 a mesma foi substituída por Mariana Rios como Rainha da Bateria da Mocidade e logo após substituída por Cláudia Leitte. A imprensa comentou muito afirmando que havia brotado uma insatisfação por parte de Ana Paula Evangelista, mas a mesma afirmou que não houve essa insatisfação e que apenas se tratava de um jogo de marketing para atrair os olhares da mídia.

Outra biografia:  Biografia de Ana Hickmann
Biografia Ana Paula Evangelista
5 (100%) 7 votes

Última atualização: 18/12/17


Veja também

Djalma Rezende

Biografia de Djalma Rezende

A biografia do advogado Djalma Rezende é uma das maiores peças de motivação a pessoas …

>