Biografia de Ana Carolina Dias

É impossível ver o rosto de Ana Carolina Dias e não reconhecê-la por seus muitos trabalhos na televisão, sobretudo, na Rede Globo.





Biografia Ana Carolina Dias

A apresentadora e atriz é oriunda da cidade maravilhosa – Rio de Janeiro – onde nasceu no dia 08 de outubro de 1987.

A mesma ganhou destaque em programas de televisão como o extinto “Caça Talentos” e “TV Globinho”. A atriz e apresentadora conseguiu reunir bons trabalhos na televisão e tornar sólido seu excelente trabalho como atriz e apresentadora. A carioca sabia desde muito nova que seu talento era para interpretar e apresentar programas de TV e, por isso dedicou-se a aprender mais e mais sobre interpretação.

A atriz tinha 10 anos quando participou do “Caça Talentos” que tinha como protagonista a atmbém atriz e apresentadora Angélica. Após este período passou a apresentar a extinta TV Globinho nas manhãs nobres da Rede Globo. Neste ínterim ainda fez uma participação no seriado Malhação e adquiriu maturidade como atriz.

A jovem atriz e apresentadora fez participações em diversos programas neste período como “A Turma do Didi”, “Sítio do Pica Pau Amarelo” e outros. A atriz foi apresentadora do TV TI VI da Bandeirantes. Também fez o “Caderno Tenn” na TV Educativa do Rio de Janeiro. Atuou na novela infantil da Rede Globo “Bambuluá” ao lado, também, de Angélica.

Em tese os programas mais notáveis de Ana Carolina Dias na televisão foram os seguintes: “Caça Talentos” (1994), “TV TI VI” (1999), “Caderno Tenn” (2000), “Bambuluá” (2001), “TV Globinho” (2002 – 2004), “Malhação” (2002), “Sítio do Pica Pau Amarelo (2004).

“Páginas da Vida” (2006), “Plugado” (2009), “Viver a vida” (2009), “S.O.S Emergência” (2010), “A Fazenda Temporada 3” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Em Família” (2014), “Império” (2014) e “Saltibum” (2015). A atriz continua sendo bastante requisitada para importantes papéis na televisão.

Ana Carolina Dias tem se destacado também em filmes nas telonas do cinema, entre seus trabalhos para o cinema se destacam “Linha de Passe” onde faz um papel de uma moça da igreja e Mulheres onde interpreta o papel de “Helena”. A atriz também atua em teatro, inclusive, com bons elogios da crítica na peça Ex-My Loves onde viveu a protagonista Fabi.

Biografia de Ana Carolina Dias
5 (100%) 8 votes

Leave a Reply