Biografia de Ana Carolina Dias





É impossível ver o rosto de Ana Carolina Dias e não reconhecê-la por seus muitos trabalhos na televisão, sobretudo, na Rede Globo.

Biografia Ana Carolina Dias

A apresentadora e atriz é oriunda da cidade maravilhosa – Rio de Janeiro – onde nasceu no dia 08 de outubro de 1987.

A mesma ganhou destaque em programas de televisão como o extinto “Caça Talentos” e “TV Globinho”. A atriz e apresentadora conseguiu reunir bons trabalhos na televisão e tornar sólido seu excelente trabalho como atriz e apresentadora. A carioca sabia desde muito nova que seu talento era para interpretar e apresentar programas de TV e, por isso dedicou-se a aprender mais e mais sobre interpretação.

A atriz tinha 10 anos quando participou do “Caça Talentos” que tinha como protagonista a atmbém atriz e apresentadora Angélica. Após este período passou a apresentar a extinta TV Globinho nas manhãs nobres da Rede Globo. Neste ínterim ainda fez uma participação no seriado Malhação e adquiriu maturidade como atriz.

A jovem atriz e apresentadora fez participações em diversos programas neste período como “A Turma do Didi”, “Sítio do Pica Pau Amarelo” e outros. A atriz foi apresentadora do TV TI VI da Bandeirantes. Também fez o “Caderno Tenn” na TV Educativa do Rio de Janeiro. Atuou na novela infantil da Rede Globo “Bambuluá” ao lado, também, de Angélica.

Outra biografia:  Biografia de Marina Ruy Barbosa

Em tese os programas mais notáveis de Ana Carolina Dias na televisão foram os seguintes: “Caça Talentos” (1994), “TV TI VI” (1999), “Caderno Tenn” (2000), “Bambuluá” (2001), “TV Globinho” (2002 – 2004), “Malhação” (2002), “Sítio do Pica Pau Amarelo (2004).

“Páginas da Vida” (2006), “Plugado” (2009), “Viver a vida” (2009), “S.O.S Emergência” (2010), “A Fazenda Temporada 3” (2010), “Fina Estampa” (2011), “Em Família” (2014), “Império” (2014) e “Saltibum” (2015). A atriz continua sendo bastante requisitada para importantes papéis na televisão.

Ana Carolina Dias tem se destacado também em filmes nas telonas do cinema, entre seus trabalhos para o cinema se destacam “Linha de Passe” onde faz um papel de uma moça da igreja e Mulheres onde interpreta o papel de “Helena”. A atriz também atua em teatro, inclusive, com bons elogios da crítica na peça Ex-My Loves onde viveu a protagonista Fabi.

Biografia de Ana Carolina Dias
5 (100%) 8 votes

Última atualização: 12/12/17


Veja também

Quem é Camila Camargo

Biografia de Camila Camargo

Dizem que a genética artística é algo que recebemos de um familiar famoso, mas a …

>