Ir para o conteúdo

Ana Beatriz Barros

Conheça a biografia resumida de Ana Beatriz Barros. Clique aqui e saiba mais!

Ana Beatriz Barros
A beleza e talento são atributos desta modelo que desde muito nova conseguiu se destacar no cenário da moda.
Tópicos da biografia:

Biografia de Ana Beatriz Barros

Nascida em Itabira estado de Minas Gerais no dia 29 de maio de 1982 começou sua carreira após ser descoberta por um agenciador de modas enquanto passeava pelas ruas do Rio de Janeiro com uma irmã.

Ali começaria a história de sucesso da modelo Ana Beatriz Barros e que lhe projetaria ao sucesso conquistado ao longo da carreira. Seu primeiro grande êxito ocorreu ao vencer o concurso Elite Model Look que lhe projetaria ao sucesso e lhe renderia grandes contratos. A modelo é filha de Reinato Barros um engenheiro mecânico e Sônia Barros – dona de casa – tendo duas irmãs – Patrícia Barros e Maria Luísa Barros.

A jovem modelo passou a realizar campanhas de importantes marcas que variavam de peças íntimas a produtos de beleza. Entre as revistas que estampou nos editoriais se destacam Marie Claire, Nylon, Vogue, Elle americana e muitas outras. A modelo é uma das mais requisitadas nas principais passarelas da Europa e Estados Unidos. A modelo se destacou ao fazer participação no filme Zoolander 2.

Ana Beatriz Barros conseguiu sua primeira grande campanha para Guess, onde trabalhou com colegas brasileiras como Alessandra Ambrosio.Desde então, sua carreira deslanchou e ela é agora uma das modelos mais importantes do mundo, mais notável por seu extenso trabalho em Victoria’s Secret e Sports Illustrated.

Em 2016 a modelo se casou com o multimilionário e empresário egípcio Karim El Chiaty na Grécia onde reuniu as maiores personalidades mundiais da moda. Já em 2017 a modelo anunciou que estava grávida de seu primeiro filho com o magnata egípcio. Atualmente a modelo mora em Nova York e é uma das modelos mais bem pagas do mundo.

A modelo ganhou mais notoriedade no Brasil ao participar do Programa do Faustão na Dança dos Famosos 10 na edição do ano de 2013. A modelo é uma das mais fotografadas pelos paparazzis nos Estados Unidos e possui uma popularidade muito grande entre os americanos.

Em entrevista recente a mesma afirmou que seus familiares a chamam de “Katrina” e ao ser questiona o por quê a mesma respondeu que é um “furacão”.

Resumo da Biografia de Ana Beatriz Barros

Nome: Ana Beatriz Mendonça Barros
Ocupação: Modelo
Nacionalidade: Brasileira
Data de nascimento: 29/05/1982
Alberto Vicente

Jornalista (DRT - BA 5272) e Professor, formado em Letras Vernáculas pela UEFS. Escreve para blogs e sites desde 1997.

Configurações
Sair da versão mobile