Ir para o conteúdo

Aline Dias

A carreira recente de Aline Dias Pacheco é marcada pelo sucesso e demonstra que a mesma tem um grande futuro na teledramaturgia brasileira. Saiba mais!

Aline Dias 1
A carreira recente de Aline Dias Pacheco é marcada pelo sucesso e demonstra que a mesma tem um grande futuro na teledramaturgia brasileira.

Natural do município de Leopoldina em Minas Gerais Aline Dias nasceu no dia 19 de setembro de 1991 e iniciou sua carreira como modelo fotográfica ainda na adolescência com apenas 14 anos de idade.

Foi ao completar 18 anos que investiu na carreira de atriz obtendo êxito e se tornando uma das novas promessas da televisão brasileira.

Embora nasceu em Lopoldina a atriz foi criada no Rio de Janeiro e teve que se adaptar para perder o forte sotaque carioca.

A mesma foi criada pela avó – Valdelice – posto que, seus pais são separados.

A jovem diz que sempre recebeu apoio dos familiares e que tem se destacado nos trabalhos devido à força de vontade de consagrar-se na carreira.

Tópicos da biografia:

Aline Dias na Televisão

Foto: Divulgação/Reprodução

A atriz conseguiu entrar para televisão fazendo história ao protagonizar o papel principal em Malhação, sendo, inclusive, a primeira negra a fazê-lo no seriado.

A atriz faz parte da nova geração global que investe na renovação de seu casting de atores.

A atriz mineira atuou na novela “Sangue Bom” (2013) e nas séries “Malhação Intensa” (2012 – 2013), “Questão de Família” (2014), “Sexo e as Negas” (2014) e “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (2016 – 2017).

Nesta última série de Malhação viveu a protagonista desta produção teen.

Aline Dias é uma das atrizes que permanecem na emissora se destacando pela sua capacidade de falar com esse público jovem, mas quer ser cada vez mais atuante e versátil.

Carreira no Cinema

A jovem atriz já fez sua participação nas telonas do cinema onde viveu o papel de Iracema no filme “Como Se Fosso o Último” (2010).

Fazendo história na televisão, vale ressaltar, que Aline Dias foi a primeira atriz negra a protagonizar o seriado Malhação.

Vida Pessoal

A atriz vive um dos melhores momentos da carreira e anunciou sua gravidez.

Aline Dias é namorada do ator e cantor Rafael Cupello e segue a carreira fazendo planos para sua estreia no teatro.

Aline Dias se dedica a prática de exercícios físicos e faz aulas de muay thai.

Resumo da Biografia de Aline Dias

Nome: Aline Dias Pacheco
Ocupação: Atriz e modelo
Nacionalidade: Brasileira
Data de nascimento: 19/09/1991
Alberto Vicente

Jornalista (DRT - BA 5272) e Professor, formado em Letras Vernáculas pela UEFS. Escreve para blogs e sites desde 1997.

Configurações
Sair da versão mobile